AS MÚSICAS DA MÚSICA
TOCATA Nº 2 PARA A REDENÇÃO DAS ALMAS OBSERVADAS
Desculpa-me, Irmã Música, mas nunca como nesta noite de 16 de Março recorri a ti como refúgio derradeiro para a serenidade que quero manter.
Obrigado por não me teres rejeitado....
Sei que foste tão bem tratada ao longo dos tempos por grandes mãos que de ti souberam arrancar grandes e esplendorosos momentos de tão inumeráveis quanto agradáveis sons.
Por mim, só te agradeço que não me tenhas feito tremer as minhas cada vez mais artríticas mãos e mesmo que não te tenhas deixado levar pelas duas lágrimas furtivas quais colCHEIAS cheiaS de raiva e de algum lamento.
Raiva e lamento pela sem vergonhice e mesmo, por que não confessá-lo, raiva e lamento pela canalhice e desplante de que fui alvo por parte de algumas pessoas em quem acreditei.
Resta-me agradecer a tua gratuidade numa altura em que, cada vez mais, a criatividade tem de seguir o seu caminho, sem olhar às deslumbradas lentilhas com que tentam seduzi-la a todo o custo.
antónio colaço
NR
Sugiro a utilização de auscultadores para que nada se perca do excelente Órgão da Matriz do Montijo, o qual me segredou alguma satisfação pela violenta execução, a suficiente para conter a minha incontida presunção.
Obrigado.
Links Amigos