Agendado para o final do ano, na quadra natalícia, foi, então, adiado para o inicio de 2017.
E a tradição voltou a cumprir-se!
Nada de conversas sobre a "Gering...onça", sobre a crise ou não nas lideranças da oposição, TSU,concertação social e, mesmo, o meu jornal é melhor do que o teu, a minha rádio tem mais ouvintes do que a tua ou, ainda, a minha televisão está em todas e a tua só nalgumas.
Qual o quê?!
Ali, à mesa, a fome mata-se com sabores, mais do que rumores para confirmar.
E tem sempre nomes como a eterna e divinal "Focaccia" da SôDôna Natália", uma das almas destes almoços, creio que não fujo ao senso comum, para não falar das históricas Anabela Neves, Flor Pedroso, Judith Sousa e....STOP, nada de nomeações.
Os vinhos, os licores (de amora, pois então) as saladas, os pasteis, aquela fabulosa Tábua da Ana Laura, façam favor de subir a Plenário, perdão, à mesa da Sala de Imprensa da Assembleia da Republica, para APROVAÇÃO POR UNANIMIDADE!
2
Todos os esforços concertados, sim, mas para a partilha de ...afectos, como agora soi dizer-se.
Jornalistas Parlamentares e Assessores de Imprensa dos diversos Grupos Parlamentares partilharam, assim,mais do que as noticias dos dias,as mais variadas e bem confecionadas iguarias.
3
As hostilidades terminaram, como vem sendo hábito, com o disoutado sorteio de uma obra de arte do animador de serviço!!!
A Céu Lopes, do Público, foi a feliz contemplada!!!
Ora sirva-se!!!!
Links Amigos