trip – ir a mundos onde ninguém esteve
António Colaço, artista plástico, 65 anos de vida, recentemente atingidos, traz ao HOTEL TRYP uma vintena de trabalhos, entre escultura e pintura, que designou “trip- ir a mundos onde ninguém esteve”.
Para o pai de Paula Rego, em quem se inspirou, “ o artista é aquele que volta depois com um retrato de coisas que nunca vimos mas que todos reconhecemos”. Numa palavra, fazer deste hotel um lugar onde se pára a meio da viagem (trip)... para poder viajar, no caso, pelo mundo da ARTE.
(...)
2
Está fixado o texto do Catálogo, em boa hora bafejado pela sorte de ter tropeçado na deslumbrante conversa de Alexadra Carita com Paula Rego em Londres, publicada na Revista do Expresso.
Adiante.
3
De volta à GARAGEM.4, dar conta dos "mundos onde ninguém esteve", ou seja, terminar o tríptico em torno de Saulo e Última Ceia, já concretizados ( nas mãos de Frei Bento, o primeiro e Pe Anselmo Borges, o segundo) e aquele que merece mais atenção pelo seu lado hipoteticamente mais polémico e que se prende com.....
Ficamos por aqui.
4
trip-ir a mundos onde ninguém esteve.Para voltar no dia 17 deste mês pelas 18 horas, no HOTEL TRYP, no Montijo.
Um agradecimenro, desde já, ao meu querido amigo Dr. Carlos Beja, presidente do Conselho de Administração e ao Dr. Mário Tribunal, director do Hotel Tryp.
Em nome deles aqui fica o CONVITE extensivo a todos os amigos da ânimo para passarem pelas 18h pelo Hotel onde será servido um Coctail que assinalará a "vernissage" da Exposição trip!
Boa viagem até ao Montijo.
Prováveis algumas surpresas......
Links Amigos