OMDI EXIGE "DEVIDAS CORRECÇÕES"
Ainda sem saber o que dizer, acabo de receber este pedido.
Aqui fica, pois, a correcção!!!!!!!!!
É verdade que, FELIZMENTE, o OMDI "nunca o contactou e muito menos lhe fez qualquer proposta de trabalho".
É verdade que continuarei a ter por José Magalhães toda a estima do mundo e estou-lhe grato por tudo quanto por mim fez, nomeadamente, o texto da minha última exposição PODERES, assim como também em nada me arrependo do que por ele fiz, quer no passado, quer no presente mais presente ,nomeadamente, com o convite para integrar a equipa do OMD como facilmente se poderá concluir por diversos mail e sms que conservo.
Quero acreditar que José Magalhães se deixou ultrapassar pela impessoal "Administração OMDI" que assim se me dirigiu com este ultimatum, mas isso são contas de um outro rosário com o qual não perderei mais tempo.
É evidente que, para o bem e para o mal, não se pode reescrever a história que o Face do tio Mark Zuckerberg nos deixou em legado.
Veja-se, por exemplo, esta minha tentativa de APAGAR a história de um almoço. Por muito que tente, e a "Adminstração do OMDI" talvez o desconheça, não é possivel.
Começam bem estas "observações".
Finalmente é devida uma palavra aos leitores: sim, já deveria ter dado conta da alteração da situação que me levou a escrever não só o texto referido como muitos outros.
Mas, para aqueles que me conhecem, nomeadamente, algumas das pessoas do OMDI, sabem que sou um exagerado em tudo quanto me meto! Foi assim com a luta da criação dos Centros Culturais Regionais, do apoio à Arte Popular e Artesanato nas autarquias, da criação da ânimo/offset em 1979, ou, para ficarmos por aqui, no apoio à legalização das televisões de proximidade (o único processo no DIAP por emissão ilegal de televisão) e da legalização das rádios livres.
NUNCA ME ARREPENDEREI DE TER DADO O MEU MELHOR.
Como me preparava para dar o meu melhor pelo OMDI a quem desejo todo o sucesso do mundo.
Fiquei hoje, agora, a saber que os meus amigos de Abrantes (que, de todo, desconheço, se me referiram como aqui consta.Obrigado.Façam favor de "corrigir" também
...............................................
Encontrámos estes seguintes links:
- http://animo.blogs.sapo.pt/omd-observatorio-do-mundo-digital-1298773
- http://porabrantes.blogs.sapo.pt/antonio-colaco-no-observatorio-do-mundo-2750231
Nesse texto, refere que foi contratado para trabalhar para o Observatório do Mundo Digital.
Queremos destacar que, a nossa empresa: OMDI - OBSERVATÓRIO MUNDO DIGITAL, UNIPESSOAL LDA com NIF 513 877 428, nunca o contactou e muito menos lhe fez qualquer proposta de trabalho.
Assim, gostaríamos que fizesse as devidas correcções nos seus textos de V/autoria.